Nosso Manifesto

“Nada neste mundo é tão poderoso como uma ideia cuja oportunidade chegou.” Victor Hugo – África para o mundo. Esse é o nosso raciocínio. Essa é a nossa crença. Essa é a nossa hora, nisso reside a nossa força. Desde o período da descolonização em África até hoje, o pensamento que tem guiado os lideres africanos e revolucionários africanistas é “África para os africanos”,

Nós no projeto Ubuntu acreditamos que chegou a hora de mudarmos esse discurso, nossa voz é África para o mundo. Nós acreditamos no potencial que África tem não apenas para se transformar, mas também, para inspirar o mundo. E nós cremos nesse manifesto.

Nós cremos na mudança. Nós temos esperança de “mandar a pobreza para o museu”.

Nós investimos e apoiamos negócios de impacto social.  Porque entre tirar a fome da pessoa ou dignidade dela escolhemos ambos, investimos até aonde a pessoa pode ajudar-se, ajudamos as pessoas a se ajudarem.

Acreditamos que devemos sonhar grande e começar pequeno.Somos uma iniciativa de transformação social, voltada para África e criada pela África. Somos jovens, inspirando outros jovens a causarem impacto em suas comunidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: